Friday, December 29, 2006

Judah Reis LTDA ©2006 – 2007

Pois então. Mais um ano que se passa, e por mais que tenha sido um grande ano em vários sentidos, estou cada dia mais convencido de que é preciso "organizar para progredir". É por isso então que em 2007 vou me tornar o administrador e executivo da minha vida. Judah Reis vai se tornar uma entidade.

Sendo assim, esse lance de promessas para 2007 é coisa pra indivíduos. Ao invés dessa abordagem simplista e obsoleta, a Judah Reis™ LTDA vai ter um Plano de Metas. Dessa forma vou poder planejar, controlar e verificar cada um dos meus objetivos pra 2007.

Plano de Metas 2007

Meta

Plano de Realização

Multa por Descumprimento

Tocar Violão

Janeiro – ‘Cai cai balão’

Março – ‘Legião Urbana’

Outubro – ‘Paralamas do Sucesso’

Dezembro – ‘Baden Powell

30 KM de corrida por etapa não realizada.

Perder Peso

Fevereiro – menos 2

Junho – menos 5

Novembro – menos 10

Dezembro – menos 9 (não tem como não ganhar 1 quilo em dezembro...)

1 semana acordando 6h da manhã para malhar por etapa não realizada.

Academia

Ir mais de 14 vezes por mês na academia.

Acho que é meio incoerente falar q eu vou correr se não eu for na academia. Então a multa vai ser 1 semana sem beber cerveja por mês.

Veiculo de Transporte

Até março. Vale de fuquinha 66 até um carro (fuquinha 66 não pode ser classificado carro). Não pode ser movido por força animal.

Ter que convencer a Raquel a não me abandonar. Ela ta me falando pra gente comprar um carro desde que a gente se conheceu...

Aprender Francês ou Italiano

Aprender a falar Italiano ou Francês e entender um filme sem legendas até o final de 2007. Pode ser um filme para crianças ou pessoas com dificuldade de aprendizado.

Assistir a turma do Didi durante 1 mês.

Tirar uma certificação PMP

Até dezembro de 2007

Dispensar a faxineira durante 2 semana e fazer a faxina sozinho.

Investir em algum projeto pessoal.

Ter um plano para algum projeto pessoal que melhore meu currículo ou renda. Preferencialmente renda.

Ser um orelha seca pro resto da vida. Afinal, trabalho tanto pros outros, é bom começar a trabalhar um pouco pra mim tb.

PlayStation 3

Não é possível que com tantas metas, eu não consiga comprar um PS3....

A não realização dessa meta já é mais do que a multa merecida.

Novidades

Fazer alguma coisa que eu nunca fiz toda semana. Para não dar margem pra piadinhas, as novidades são restritas a atividades heterossexuais.

Pra cada semana sem novidades, +1 dia na academia.

Parar de comer as mesmas coisas nos restaurantes

Tolerância de 50%. Ou seja, metade das vezes que eu sair pra comer fora em 2007, eu vou comer um prato diferente. (Não confundir acompanhamentos de chopp com pratos).

Pra cada prato repetido, +30 minutos de esteira.

Força de Coriolis

Entender a bendita força de coroilis que faz a água girar, e ser capaz de explicar isso em uma mesa de bar depois de 5 cervejas.

Parar de beber cerveja no exato momento que alguém me perguntar o que é a força de coriolis e eu não souber responder.

[]´s e Feliz 2007!!!

Judah Reis

P.S.: Só depois de reler o post que eu percebi que o meu tema “Organizar para Progredir” já foi plagiado por um povo sem criatividade.... Olha isso! Brasileiro é fod@!

2 comments:

Lícia Kukulka said...

Só vc mesmo pra me dar alegria em meu pacato dia de trabalho...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Quero dizer que ao publicar suas metas 2007, vc dá espaço a cobranças... e adorarei te ver na academia 7 vezes por semana, se matando em uma esteira...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Feliz 2007!!!!
Beijos

Judah Reis said...

Opa... não é 7 dias na semana não... eh 14 no mês...