Thursday, December 07, 2006

SELECT * FROM LEITORES_BLOG


Estou começando uma nova campanha no Blog:

O Judah não é otário! Se vc ler, deixe um comentário!
Ou entao:

Não me deixe descontente! Se vc leu, comente!
Essa campanha visa aumetar o número de pessoas que comentam no Blog. Afinal, escrever pra o Américo, a Lícia, o Brunno, o Daniel, a Thirza, e o Guaracy (nunca pensei que chegaria tão longe!!!) é muito legal, mas acho que temos que dar espaço também para os outros milhões de leitores. É só clicar no link aki em baixo, oh:

10 comments:

Judah Reis said...

Vou até postar o primeiro.
Só pra dar um empurraozinho...

Américo said...

Me chamou de ninguém seu FDP!!!

Nunca mais posto nada aqui, morra solitário ai na Grécia!!!

Magoei

Lícia Kukulka said...

Ei!!! Concordo com o Américo!!!
Sou super presente aki no seu blog, que aliás tá engraçadíssimo!!!!
Vc se supera a cada comentário...
Estou com muitas saudades!!!
Te amo!
Beijos

Anonymous said...

Ho Ho Ho... Feliz Natal! (já é natal ai?)

Jubs... Vc é o cara! (e não é AQUELE cara q tu pensou!!)

Realmente estAVA em falta com os POSTSSSS, mas depois de uma HOMENAGEM dessa... não tem jeito! Mas o problema era fácil de resolver! era só me pedir que eu mandava revelar uma foto daquela pra você em tamanho 1000 cm x 1000 cm. O pessoal da Acenture ia curtir... Risos!!

Abraço!!

Ahh... antes que eu me esqueça, 2 coisas:

1) A relação de envio de POSTsss é diretamente ligada a quanto se trabalha..... (desculpa Ninis e Americo!! hehe)

2) Não aceite balinha de estranhos e muito menos dos INFAMES TAXISTAS.

Anonymous said...

Será que fui o único a clicar na bosta da falling arrow? Muito massa!!!! show de bola judah!! onde vc achou aquilo?
Judah, eu e a Thirza temos comentado também. Excrusive ate ligamos!!! Mas não magoei não.
Fico imaginando vc, naquele lugar explendoroso, cheio de tudo que há nos livros de história e pensando... o que escreverei hoje? hehehe. tenho uma sugestão... por que não leva o seu notebook e começa a escrever no meio do seu LAMB?
E outra valeu pela homenagem, e pode falar se a foto não fica bem mais significativa, do que aquele sorriso amarelo de sempre?
Estão muito bons os posts,mas pra mim o ++ foi o Gandhi dos carneiros!! hahahhahah morri de rir.ABraquios fiote.
Aproveite!

Anonymous said...

Falaí figura!!!

Gsotei das rimas, mas o poeteiro, sei lá hein!!!

Grande abraço Judah

Lícia Kukulka said...

Gostaria de enfatizar que seu apelo tocou o coração de todos nós!!! Hehehehehe... Estou até orgulhosa com tantos comentários...
Mas, gostaria também de dizer a uns e outros que acham que só posta aqui quem não trabalha...: não importa quão ocupados sejamos, sempre encontramos tempo para dedicar às pessoas que gostamos... ihihihihihihihihihihih!!!!
Até rimou!!!
Beijos!
Te amo

Lícia Kukulka said...

Só mais uma coisa: seu Bolg NÃO sabe contar!!!!

F.N.S. said...

A campanha está lançada!!
COMMENTS já!!!
HEHEHE
Quando eu leio comento... quando eu paro de rir!
Abraço

Anonymous said...

Grande Jubssss,

Comment allez-vous à Paris ?

Estou começando a invejá-lo, mesmo com a existência dos malditos taxistas, da tomada diferente, da ausência de manteiga e maionese, da água e de tudo que esteja junto a ela girar pro outro lado, da ausência de pirâmides e esfinges, da modulação de inglês + grego = idioma incompreensível , de pratos quebrados e até mesmo a diferença entre as bundas Gregas e as famosas Bundas Brasileiras... enfim, estou com muita inveja. (mas inveja boa.... (será que isso é possível? acho que sim!))
Seguinte, externando os interesses pessoais, saiba que a França é um dos paises mais representativos no meio Eqüestre! hummmm se amarrou nessa INFO, né?!?! Vai mudar sua vida!!! Portanto, quando estiver passando por alguma das milhares de bancas de revista daí, compra uma Revista pro Kunhado sobre Árabes e Enduro (Endurance), ou ainda, traga um cavalo Árabe na sua mala. Aí também é berço de umas das melhores linhas de cavalo Árabe do mundo. Deve custar aproximadamente uns 120K euros (não achei a porcaria do símbolo do EURO aki).

Les meilleurs voeux.
Avoir l'amusement!