Friday, December 22, 2006

Top 10 Promessas de Final de Ano

Em 2007...

  • ... eu vou começar um regime.
  • ... vou voltar pra academia.
  • ... eu vou ler um livro por mês.
  • ... vou ser mais organizado.
  • ... vou começar um segundo regime quando desistir do primeiro.
  • ... vou escutar tudo o que uma vendedora de telemarket tem a dizer, e enche-la de perguntas até que ela desista e queira desligar o telefone. Quando ela tentar desligar, vou pedir pra ela me explicar do início, pq eu não entendi direito.
  • ... vou fumar menos.
  • ... vou parar de dizer pra pessoas que eu fumo, afinal, eu não fumo.
  • ... vou postar mais mensagens no meu blog.
  • ... vou descobrir e entender porque a água gira no sentido horário no hemisfério sul, e anti-horário no hemisfério norte, e verificar como isso pode influenciar o 3º regime que eu começar.

5 comments:

Lícia Kukulka said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Vc esqueceu o que e escrever o que vai fazer quando desistir do terceiro, quarto e quinto regimes(isso sem falar no décimo primeiro...)!!!
E, é melhor vc largar mesmo esse cigarro, não aguento mais ir na sua casa e toda a sua mobilia estar cheirando a fumaça...
Beijos

Lícia Kukulka said...

Vc recomenda meu Blog??? Que honra!!!
Tomara que meu Blog seja tão bombado como seu...
Beijos

Unknown said...

huahuahhuaa só hj que eu descobri que vc estava recomendando seu blog no msn...que aliás, é divertidíssimo, farei recomendações dele!
beijos, cunhado
Pati

Anonymous said...

irmão, vc abala!!!

Cheios de leseira baré... hehehe...
beijos, thi.

Lícia Kukulka said...

JUB'S,

O reveillon está ai, e é claro espero vocês lá em casa dia 01. O esquema vai ser exatamente como a musiquinha abaixo!

Feliz 2007 e que você largue o cigarro logo!

1, 2 3 e VAI:

Ritmo de festa que balança o coração,
festa divertida, colorida de emoção,
dia de alegria, então sorria e vem pra cá,
a festa continua, a casa é sua, pode entrar!

Hey, hey, hey hey hey!
Hey, hey, hey hey hey!

Ritmo, é ritmo de festa!
Ritmo, é ritmo de festa!
Ritmo, é ritmo de festa!
Ritmo, é ritmo de festa!