Friday, December 08, 2006

TOP 10 Coisas que eu gostaria de saber antes de vir pra Grécia

  1. A tomada daki é diferente. Tragam um 'T'.
  2. Aprender a falar "Recibo" em grego.
  3. Aprender a falar "Obrigado" em grego.
  4. Os taxistas podem dar carona enquanto vc está no carro.
  5. O taxista pode recusar te levar pra algum lugar, pq ele simplesmente "não está com vontade de ir pra lá".
  6. Aprender a falar "Vai se @#$%@, taxista do inferno" em grego.
  7. As piramides não estão aki. Nem a esfinge.
  8. Qualquer frase escrita em grego, parece uma fórmula de física quantica.
  9. Os gregos não andam com pilhas de pratos para serem quebrados toda hora. Eles tem uma hora específica para fazer isso.Publicar
  10. Viagem + trabalho = viagem + TRABALHO
A gente se ve em Paris... quero dizer, eu em Paris, e vcs ai no Brasil... Hehehe

7 comments:

Lícia Kukulka said...

Bom, como já era de se esperar, estou tão presente no seu blog que vc já deve estar de saco cheio da minha pessoa... Mas nem me importo!!!
Estou com muitas, muitas saudades!!!
Beijinhos

Lícia Kukulka said...

Ow!!! Vc não quer mais que eu comente nada aki?!?!?!
Hunf!!!
Buáááááááááááá...

Lícia Kukulka said...
This comment has been removed by the author.
Lícia Kukulka said...

Tudo bem, tudo bem... eu admito: SIM! Eu sou uma desocupada!!!

Judah Reis said...

Qto mais melhor... vamos fazer disso aki uma sala de bate papo... =)

F.N.S. said...

Como assim?
"As piramides não estão aki. Nem a esfinge."
Você realmente nunca pegou num livro de história ou geografia né?
Abraço....

Anonymous said...

Grande Jubssss,

Comment allez-vous à Paris ?

Estou começando a invejá-lo, mesmo com a existência dos malditos taxistas, da tomada diferente, da ausência de manteiga e maionese, da água e de tudo que esteja junto a ela girar pro outro lado, da ausência de pirâmides e esfinges, da modulação de inglês + grego = idioma incompreensível , de pratos quebrados e até mesmo a diferença entre as bundas Gregas e as famosas Bundas Brasileiras... enfim, estou com muita inveja. (mas inveja boa.... (será que isso é possível? acho que sim!))
Seguinte, externando os interesses pessoais, saiba que a França é um dos paises mais representativos no meio Eqüestre! hummmm se amarrou nessa INFO, né?!?! Vai mudar sua vida!!! Portanto, quando estiver passando por alguma das milhares de bancas de revista daí, compra uma Revista pro Kunhado sobre Árabes e Enduro (Endurance), ou ainda, traga um cavalo Árabe na sua mala. Aí também é berço de umas das melhores linhas de cavalo Árabe do mundo. Deve custar aproximadamente uns 120K euros (não achei a porcaria do símbolo do EURO aki).

Les meilleurs voeux.
Avoir l'amusement!