Thursday, December 21, 2006

There and Back Again

Mais um título que faz referência ao Senhor do Anéis. Afinal, o meu blog está se tornando um sucesso tão grande quanto a saga de Tolkien. Com a diferença que a minha escrita é mais facinante e robusta que a dele. Mas é feio ficar contando vantagem em cima de pessoas que não possuem a mesma facilidades que a gente. Além do mais, o cara ta morto e nem vai poder se defender.
Mas sério, nessas 2 semanas sem posts, nossos computadores receberam milhares de pedidos, pessoas me abordaram na rua, a bolsa de NY fechou em baixas consecutivas, ou seja, um sucesso de público. Ai esperei pra fazer um doce e curtir uma de estrela, mas finalmente consegui um tempinho pra postar essa meia dúzia de palavras aqui.
Pra quem está acompanhando, não precisam mais se desesperar... o blog vai continuar funcionando enqto houverem tragédias cômicas na minha vida. Afinal, mandar mal é inevitavel (quer dizer, pelo menos para mim), mas é muito importante aprender a rir da nossa falta de sorte.

T+

No comments: