Monday, January 07, 2008

É uma cilada Bino!!!

Pois bem... Ano novo, vida nova, post novo.

Já vou adiantando que vou fazer o meu tradicional voto de ano novo, no qual eu falo que vou voltar a escrever neste blog. E por mais que eu saiba que todo mundo ta cansado de ouvir isso, eu não to nem aí. Quem não gostar, cria um blog pra falar mau de mim.

Na verdade, acabo de reler os meu Plano de metas para 2007, e acho que uma das maiores lições que eu posso tirar do ano que passou é não assumir metas públicas. Afinal, agora estou devendo 10 maratonas, 1 mês de turma do Didi, e uns 30 litros de cerveja.

A minha única resolução real pra 2008 vai ser tentar ter mais criatividade no meu cotidiano. Em um nível muito mais baixo de comunicação eu poderia dizer que vou "quebrar paradigmas". Aliás... abrindo um breve parênteses, uma primeira dica pra quem usa a expressão "quebrar paradigmas": comece tentando utilizar outra expressão. Enfim. Vou inovar... Por exemplo? Já sei o que eu vou dar de presente para todo mundo de aniversário. Pilhas Palito Recarregaveis. Todo mundo tem em casa um controle remoto que está precisando de pilhas. E o pior é que sempre a gente esquece de comprar. E olha que eu rodei o Brasil inteiro nessas férias, e posso garantir que ninguém escapa disso.

É isso ai... Feliz 2008. Que seja melhor que 2007, mas não tanto quanto 2009.

No comments: