Wednesday, January 23, 2008

It's ALIVE!!!

Ontem foi dia de arrumar a geladeira... Fazer um controle de qualidade nas coisas que estão la dentro. Foi uma experiência muito interessante. Primeiramente, eu não consigo me lembrar de quando entraram metade das coisas que eu tirei de lá. Mas eu tenho uma teoria para isso. Tinham algumas coisas que já estavam vencidas a tanto tempo, que já não tinham bactérias. As bactérias já tinham evoluído para repteis, e os repteis para mamíferos. Vai ver esses mamíferos acabaram ficando com fome, e compraram as coisas que eu não me lembrava. Na verdade estou exagerando. A única coisa que realmente estava fazendo aniversário era um queijo ralado q estava no congelador.

Uma outra descoberta interessante é que limpar a geladeira gera uma quantidade enorme de coisas pra lavar... Acabou que o dia de arrumar a geladeira virou o dia de lavar louça, que virou o dia de limpar a cozinha, que acabou virando o dia de dormir 2h da manhã fazendo faxina.

Agora eu me lembro pq eu não começo a arrumar as coisas...

Me toquei que uma vez que eu escrevo alguma coisa nesse blog, isso vai ficar registrado pra sempre... Por um lado é bom, afinal, tem coisas que eu realmente quero me lembrar daqui a alguns anos. Por outro lado, imagina quando os meus filhos lerem isso! Vou perder todo o respeito dentro de casa... é preciso ter cuidado.

Pensamento do dia:
Happiness isn't happiness without a violin-playing goat
(Felicidade não é felicidade sem um bode tocando violino)

No comments: