Thursday, November 30, 2006

TOP 10 Choques Culturais

O que seria de um Blog sem um Top 10? Então, vamos a contagem regressiva:

10. A água girando pro lado contrário (Não se preocupem, vai melhorando no diminuir da contagem).

9. Todas as notas de euro tem um tamanho diferente, então qualquer tamanho de carteira que vc possua será inconveniente.

8. A menor nota de euro que existe é a de 5, então, acostume-se em carregar moedas e não perde-las.

7. Não precisa dar gorjeta. Na verdade, disso eu não tenho certeza, mas como tava na dúvida, eu decidi que na Grécia não precisa dar gorjeta.

6. A letra que parece o ‘O’, na verdade é o ‘Ө’ e tem som de ‘T’; A letra que parece o ‘n’ é ‘η’ e tem som de ‘g’. Eu poderia continuar por mais 23 letras, mas vai piorando e eu confundo tudo.

5. A maldita água gira ao contrário. Eu sei que eu já falei nisso, mas vocês já pararam pra pensar primeiramente, porquê a água gira?

4. Bundas. As bundas aqui são completamente diferentes... Por exemplo, olha esta e depois esta. Não precisa ser homem pra saber a diferença.

3. Se você pensa que duas pessoas que falam inglês podem se comunicar, isso pode não ser verdade. Basta que uma delas seja grega, ai o inglês vira um terceiro idioma incompreensível.

2. São exatamente 8 travesseiros em cima da minha cama. É um quarto de solteiro.

Mas o número 1 de todos os incômodos culturais:

1. TAXISTAS, os infames taxistas!!!!


Além, é claro da água girando do lado contrário!

2 comments:

Lícia Kukulka said...

Haeuhaeuhaeuhauehauehauehaeu!!!!
Haeuhaeuhaeuhauehauehauehaeu!!!!
Haeuhaeuhaeuhauehauehauehaeu!!!!
Haeuhaeuhaeuhauehauehauehaeu!!!!
Haeuhaeuhaeuhauehauehauehaeu!!!!
Haeuhaeuhaeuhauehauehauehaeu!!!!
Vc é COMÉDIA!
Haeuhaeuhaeuhauehauehauehaeu!!!!Haeuhaeuhaeuhauehauehauehaeu!!!!!!!

F.N.S. said...

Desse jeito você vai me matar de tanto rir...
Você fez curso? Pra ser assim? Tô zuando!
A propósito você sabe o porque que a água gira para o lado contrário?
Abraço