Tuesday, November 21, 2006

Eita dia...

Não acredito que cigarro mata. Se matasse, a europa seria menos povoada que a antártida. Nunca vi fumarem tanto. Pelo menos em Paris e aqui em Atenas. Na rua, restaurantes, trabalhando... Inclusive, 2 dos meus 3 motoristas de taxi fizeram o trecho todo fumando.

Diazinho de cão hoje. Durmi umas 12h nas últimas 3 noites, e pela hora (00:00h), parece que não será hoje que eu vou dormir as 8 horas tradicionais. Acho que aprendi na marra que quando alguem está disposto a pagar CARO pra vc sair do Brasil e vir pra Europa, eles não pretendem te deixar com tempo livre nem pra tomar uma água. Muito trabalho e muita pressão. Mas essa é a mesma formula para transformar ferro em aço. Nossa... poético demais isso. Se quiserem, podem citar essa frase.

Olha o prédio que eu to trabalhando.

O prédio tem um formato de Y com 13 andares. Além desse prédio, a OTE possui o "OTE Academy". É um centro de treinamento (mais ou menos do tamanho do IESB), com um laboratório de rede com TODOS os elementos de rede, de todas as maiores tecnologias, só pra fazer testes. Acho que a maioria dos meus professores pagaria uma viagem pra europa só pra ver o laboratório dos caras. (Não confundir professor com picareta, que ao invés de pagar, pediria para cada grupo de 8 pessoas fazer uma apresentação powerpoint sobre `as várias formas dos elementos de rede`, que ele provavelmente usaria para ministrar o curso no próximo semestre).

No mais o meu dia foi só isso. Trabalho. Já são 00:15, e eu ainda tenho que descobrir como eu faço um aprovisionamento em um DSLAM SIEMENS H1000 ATM via CORBA. Por favor, se alguem souber como faz isso, pode ligar a cobrar que eu pago.

P.S.: O comentário agora não precisa de login, então deixem suas mensagens.

5 comments:

Anonymous said...

Que beleza hein garoto! Aproveita tudo aê, e continua escrevendo que tá massa. To rindo demais aqui. Tu até que dá prum bom escritor. Enfim, fica com Deus! abração fiote.

Américo said...

Aprovisionador aprovisionamento = new Aprovisionador();

aprovisionamento.fazerAPorraDoAprovisionamento ("DSLAM SIEMENS H1000 ATM","CORBA");

-------------------------------------------------

Peguei essa solução com a Cláudia. Ela pediu pra tu fazer um powerpoint sobre tudo que você aprender ai, blz???

Abração mlq!

Lícia Kukulka said...

É impossível não morrer de rir com seus comentários fabulosos a respeito das suas experiências... Pode continuar escrevendo pq to me divertindo muuuuuito!!! Aproveita um tantão aí!!!
Beijos

Unknown said...

Francamente ... ta demais hein

Anonymous said...

Amorzinho Te Amooooo!!!!Há não poderia deixar de dizer que vc é o cara mais engraçado da Europa e do mundo!!!Estou rindo D+ continua escrevendo!!!!Se cuida e volta logo pra min!!
Sua esposa Raquel.