Thursday, November 23, 2006

Another day, another dolar…

Pois bem. Hoje eu descobri uma coisa interessante. Lembram de que eu falei sobre todo mundo fumar na Europa, e que 2 de 3 motoristas estavam fumando enqto aproveitavam pra arriscar a minha vida no transito. Pois bem. Primeiro agora já são 4 de 5 motoristas, mas parece que o problema não é com a Europa, mas com os taxistas. Os taxistas daqui resolvem ficar parando pra pegar outros passageiros enquanto você ainda está no táxi. Faz você se sentir meio `tirado` pelo motora. Uma coisa tipo `corno manso`. “Será que ele não está percebendo que eu estou vendo?” ou “Será que eu não sou o suficiente”.

Acho que acabei de descobrir que sou extremamente ciumento com os meus motoristas. Mas tudo bem. Eu libero a maior parte da minha raiva xingando eles em português.

Ta faltando colocar umas fotinhos hoje. Então, curte só a vista do hotel (esquerda), o restaurante que eu jantei (em cima), e o Cordeiro com Risoto que eu comi:



Comida típica de Creta. Agora me explica como um país que tem 10 milhões de habitantes (imagino que seja menos do que a região metropolitana de São Paulo) pode ter comida típica de várias regiões? Independente de como isso pode acontecer, a comida é muito boa, mas está batendo a falta de comer alguma coisa que seja familiar.

Não escrevi ontem porque fui dormir as 4 horas da manhã ajustando um teste que realizamos hoje as 9 horas da manhã. Posso dizer, sem medo de errar, que estes foram os últimos 3 dias que mais trabalhei em toda a minha vida. O cérebro já ta começando a emperrar.

Por causa disso, vou indo, que a minha cama está chamando sedutoramente agora. Beijos pra todo mundo, e muitas saudades.

5 comments:

Lícia Kukulka said...

É impossível não ficar super interessado no seu paradeiro pela Europa... Do jeito que vc coloca as coisas, fico esperando ansiosamente pra ver seu próximo comentário e, novamente, morrer de rir!!! Boa sorte, com seus motoristas fumantes e infiéis!!
Beijos
Lícia

F.N.S. said...

Pelo menos essa terra tá te inspirando!
Aproveita, pelo menos o que der!
Abraço
Filipe

Américo said...

Dormir é para os fracos!

Depois da uma olhadinha no link.

Tier 5

http://www.bloodfaction.com/forum/viewtopic.php?t=2040

Unknown said...

Judah ...
teve um comentario seu "...Eu libero a maior parte da minha raiva xingando eles em português." que me fez refletir sobre sua viagem ... CARA ... voce esta em um pais que voce nao entende PORRA nenhuma do que as pessoas falam ... Alias ... CAPRICHA no porra ...
Pensando desta forma eu desenvolvi uma teoria ... a causa do pessimo tratamento que voce recebe por parte dos taxistas esta diretamente ligado a seu conhecimento do idioma ...
RESUMINDO ... A CULPA E SUA ... eu consigo ver , claramente em minha mente ... a cara do Ateniese ... PUTO ... tentando entender o que diabos voce ta falando ... honestamente ... nao da ...
Mais uma coisa ... pior do que xingar o motorista quando voce ta saindo do taxi ... e ouvir ele gritando alguma coisa que voce jurava que era um tchau e na verdade e um isnsulto a queridissima senhora sua mae....

TA NO INFERNO >>> ABRACA O CAPETA ...

Anonymous said...

Mozinho estou com muita saudade..vc está incrivel escrevendo..Te Amo!!