Thursday, February 21, 2008

El Zorro!!!

Quer saber... eu não devo nada a ninguém...

Então, gostaria de deixar bem claro que, sim, eu faço aula de dança de salão. E sim, eu faço aula de canto. E não, eu não estou ensaiando pra uma nova montagem de “Priscilla, a rainha do deserto”. E vou além... to querendo fazer aula de francês. Acho importante esclarecer isso. O mais importante é que tudo isso não muda minha orientação sexual.

Resolvi deixar isso claro, por que dentro em breve quase todos vcs irão presenciar algum dos meus vergonhosos exercícios vocais. Ou então alguma tentativa de reprodução de um passo de Samba de Gafieira que eu tenha aprendido.

Mas certamente, o mais importante é o Tango. Tenho certeza que minha vida irá passar por um momento dramático em que eu precisarei dançar Tango. Não me pergunte onde, quando ou porque. O mais importante é que eu estarei de chapéu preto, suspensório e sapatos bi-colores envernizados. E antes que me perguntem, eu também não faço a menor idéia de porque estarei usando essa roupa neste dia...

Foi aí que eu pensei em fazer aula de canto. Primeiro por que eu gosto da minha voz. Segundo, pq eu acho que depois do meu momento dramático dançando tango, uma música vai cair muito bem...

O francês será para ter uma chance deste momento acontecer em Paris. Já que eu não sei quando ou onde, é melhor estar preparado para todas as opções.

Para documentar, tenho que registrar alguns momentos fantásticos da semana passada:

  • A pizza na casa dos meus pais no meu aniversário.
  • Meu pai jogando meia garrafa de absolut fora, pq a garrafa era bonita, e ele queria guardar água!
  • Meu sobrinho de 4 anos ligando de Curitiba e cantando feliz aniversário para mim (melhor presente).
  • As histórias baixíssimas do Marra, Tércio e principalmente Beto no meu aniversário.
  • Jogo de "Imagem e Ação" na casa da Thais, com um highlight pra performance da Anna conseguindo acertar a cartela inteira, sendo que um dos itens era "Confederação Brasileira de Futebol" (?!).
  • Momentos fantásticos de filosofia madrugadas a dentro na Kitnet (que é um bar, e não um apartamento).
Diga-se de passagem, vou terminar com uma das minhas experiências na Polônia, oportunamente recordado em uma das conversas na Kitnet.

Dia frio (aliás, não teve dia na Polônia que não fosse frio), saio eu e meu amigo Elcio para uma caminhada por Varsóvia. Andávamos despretenciosamente pelo centro noturno da cidade, quando nos deparamos com fuscas. Fuscas na europa já são uma coisa bem rara de se ver. Mas 5 fuscas verdes parados, com interior de oncinha e babados na janela, realmente é de chamar a atenção.

"The Mexican" era o nome do estabelecimento. Por uma coincidência impressionante, o Pawell, um dos nossos conhecidos na Polônia, tinha comentado sobre o restaurante, e tinha nos dado boas recomendações.
Boa cerveja, decoração legal, preço bom...

Pois bem... estamos em uma cidade que a única coisa que sabemos é que fez parte de um pacto, e encontramos um restaurante com boas referências. Não pensamos duas vezes.
Depois de uma meia hora, algumas cervejas e várias tortilhas depois algo inusitado acontece...

O som pára... Todas as luzes do restaurante se apagam... Um holofote ilumina a saída da cozinha... De repente pula um cara todo de preto com capa, chapéu e mascara segurando um prato de cheese cake e gritando:
EL ZORRO!!!
Eis que Zorro sai correndo, deixa o cheese cake na mesa de alguém, faz uma pose, grita novamente "El Zorro", e volta pra cozinha. A música volta, as luzes se acendem e tudo volta a normalidade. O fato se repete umas 3 ou 4 vezes durante a noite, quando notamos no cardápio a nota:

Cheese Cake
PLK 8.95
* Este prato sempre será entregue pelo zorro

Naquela hora, me ocorreu como o Pawell tinha descrito o restaurante. Como o cara me esquece de mencionar o Zorro?! Tem um Zorro entregando cheese cakes, e isso não chama a atenção? É tipo o cara morar em frente ao Maracanã e passar como referência a padaria do José! Inacreditável

Pois bem... relembrar é viver... Bjos e até breve!

2 comments:

Uva Thompson said...

O melhor das noites de filosofia é a cara de choque do Judah que logo em seguida se transforma num sorriso de satisfação! Coisa do tipo "o mundo tá acabando mesmo... e eu to me divertindo!" heheheheheh

E eu ainda acrescento um comentário sobre a performance da Anna: não lembro se era na mesma cartela, mas ela fazendo "cavalo com alças" de ginástica Olímpica foi sensacional!!!!

HAHUHAHUAAHUAUHAUHAHUAUHA

Daqui a pouco eu to em Brasília pra mais momentos filosóficos e performáticos!

Bjs!

Judah Reis said...

HAHAHAHAHA!!!!

Definitivamente foi a mesma cartela!