Monday, September 17, 2007

Pois não é que encontraram a minha bagagem... chegou hoje as 3 horas da tarde. Era para ter sido entregue as 11, mas alguém teve a brilhante idéia de colocar meu nome no hotel como mr. Rodrigues Reis. Os caras não acharam ninguém chamado Judah, logo, não foi entregue. Aliás, com um nome Judah Barbosa Rodrigues Reis, já fui chamado de Judah, Judah Reis, Reis, Judas, João, mas a brilhante idéia de usar somente meus dois últimos nomes, ninguém tinha tido ainda.
Depois de passar uns 20 minutos conversando com o pessoal do aeroporto, consegui convencer eles que eu existia.
Depois, já preocupado com a hora, mandei o meu terno para passar e tomando cuidado de falar com umas 3 pessoas do hotel, para deixar claro a urgência da operação. Com isso, pensei q fosse ter meu terno de volta em 30 minutos. Afinal, eu q sou leigo consigo passar uma camisa e uma calça em 15 minutos, não é possível que um profissional bem equipado não consiga passar 1 terno em 30. Isso é pra eu aprender que não dá pra prever todos os problemas. Tenho impressão que o cara que passa a roupa deve ter demorado uns 5 minutos. Em compensação, o cara que leva o terno pro outro passar deve ter demorado umas 2 horas. É claro que eu não fui informado dessa surpreendente dificuldade, e só fui ficar sabendo disso 1 hora depois de ficar esperando a roupa.
Nessa hora a gente que é brasileiro, e não desiste nunca, pega uma calça social, a camisa menos amarrotada e vamos pro trabalho. Gostei bastante do pessoal... muito calmos. Acho que projetos de Telecom são que nem navios afundando. Só têm 2 tipos de pessoas que conseguem manter a calma. Primeiro as que sabem que isso não vai melhorar. Segundo, os que não percebem que o navio está afundando. Tomara que eles estejam no primeiro. Pensando bem, acho não tem "melhor"... é como se o NavioTelecom tivesse um cachorro chamado Nabunda... do tipo que não nada.
Não que projetos de Telecoms não dêem certo... Quase sempre dão... só não dá pra manter a calma. E como já disse o sábio...
Se vc não sabe quem é o otário do seu trabalho...
... é porque o otário é vc.
Queria saber quem vai ser dessa vez... eu não sei...

4 comments:

Lícia Kukulka said...

Saudades!!!
Continue assim, afinal, vc é brasileiro e não desiste nunca...
Beijos

Anonymous said...

Ei! Fui eu quem escreveu o comentário de cima, viu?!

Unknown said...

Fala Judah,

Espero que eu e minha mala fiquem sincronizados 100%. Da saída de casa até o check-in no hotel polaco.

Abraços

Unknown said...

nabuuuuuuuuuuunda!!!!