Depois de passar uns 20 minutos conversando com o pessoal do aeroporto, consegui convencer eles que eu existia.
Depois, já preocupado com a hora, mandei o meu terno para passar e tomando cuidado de falar com umas 3 pessoas do hotel, para deixar claro a urgência da operação. Com isso, pensei q fosse ter meu terno de volta em 30 minutos. Afinal, eu q sou leigo consigo passar uma camisa e uma calça em 15 minutos, não é possível que um profissional bem equipado não consiga passar 1 terno em 30. Isso é pra eu aprender que não dá pra prever todos os problemas. Tenho impressão que o cara que passa a roupa deve ter demorado uns 5 minutos. Em compensação, o cara que leva o terno pro outro passar deve ter demorado umas 2 horas. É claro que eu não fui informado dessa surpreendente dificuldade, e só fui ficar sabendo disso 1 hora depois de ficar esperando a roupa.
Nessa hora a gente que é brasileiro, e não desiste nunca, pega uma calça social, a camisa menos amarrotada e vamos pro trabalho. Gostei bastante do pessoal... muito calmos. Acho que projetos de Telecom são que nem navios afundando. Só têm 2 tipos de pessoas que conseguem manter a calma. Primeiro as que sabem que isso não vai melhorar. Segundo, os que não percebem que o navio está afundando. Tomara que eles estejam no primeiro. Pensando bem, acho não tem "melhor"... é como se o NavioTelecom tivesse um cachorro chamado Nabunda... do tipo que não nada.
Não que projetos de Telecoms não dêem certo... Quase sempre dão... só não dá pra manter a calma. E como já disse o sábio...
Se vc não sabe quem é o otário do seu trabalho...Queria saber quem vai ser dessa vez... eu não sei...
... é porque o otário é vc.
4 comments:
Saudades!!!
Continue assim, afinal, vc é brasileiro e não desiste nunca...
Beijos
Ei! Fui eu quem escreveu o comentário de cima, viu?!
Fala Judah,
Espero que eu e minha mala fiquem sincronizados 100%. Da saída de casa até o check-in no hotel polaco.
Abraços
nabuuuuuuuuuuunda!!!!
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