Monday, April 06, 2009

De volta... :)

Tenho que deixar algumas coisas claras... principalmente para mim.

Primeiramente, e eu detesto desapontar quem não tenha ainda percebido isso, eu escrevo pra mim. Esse é um blog pra que eu leia nos meu 80 anos, e lembre das coisas boas da vida. Sabe aquelas pessoas que saem incrivelmente bem em fotos? Eu não sou uma delas. Então, acho que tenho mais sucesso guardando as lembranças escritas.

Depois, esse blog é para ser sem peso... sem tristeza. Não que a vida não tenha seus momentos tensos. São, inclusive, essenciais. É o contraste que ressalta as cores. Mas assim como eu não quero guardar fotos de velórios, esse blog é pra guardar momentos felizes.

Por último, e mais importante, esse é para ser um blog frugal. Pelo jeito, também é um lugar para eu tentar usar novas palavras, porque eu não me lembro de ter usado a palavra frugal antes. Mas frugal tem a ver... é algo simples, modesto.

Vou registar os fatos simples, rotineiros, mas que fazem minha vida mais agradável. Principalmente porque não precisa de muito pra me fazer feliz. Se o elevador vai da garagem ao 10o. andar sem parar no meio do caminho, eu ganho o dia. Fico feliz quando acordo 7:50 e precebo que ainda tenho 10 minutos pra dormir. Quando coloco uma frase legal no MSN...

Além do mais, ainda ganho de presente uma vista panorâmica da semana. É bom olhar pra trás e tentar achar as coisas boas dos últimos dias. Quando a gente começa a não encontrar muita, é um ótimo indicativo pra trocar os hábitos.

E assim, declaro aberta a temporada de Posts 2009... Que seja melhor que 2008, mas não melhor que 2010.

5 comments:

Anonymous said...

Vivaaaaaaaaaaaaa!!!!
Estava com saudades!!!
Sempre que tinha um tempo dava uma olhadinha pra ver se já tinha novos posts! Sem pressão...
Bem vindo de volta!!
Beijos
Lícia

Arca said...

Melhor que 2008, mas não melhor que 2010! :))
Venho te visitar!

Ana Luiza said...

Ahh q bom q voltou!! beeeijos

Anonymous said...

Olha, eu sei que seus posts são "pra vc", mas tenho uma pergunta: vc nunca vai atualizar seu Blog?
Não queria pressionar, mas já que faz um milênio que vc não posta nada, fico meio sem opção...
Saudades
Lícia

Unknown said...

ó... é para vc, concordo. Mas atualiza, né?